Temporal assusta moradores e causa prejuízo em Ubá

Temporal assusta moradores e causa prejuízo em Ubá

Um temporal com ventos fortes caiu sobre a cidade de Ubá na noite desta seta-feira, 25 de outubro, causando destelhamento de diversas casas e prédios residenciais e comerciais, além de desabamentos parciais de alguns imóveis e alagamento em várias ruas. As informações são preliminares e extra-oficiais e também não há informações sobre vítimas fatais.

De acordo com informações obtidas por telefone junto a moradores daquela cidade, uma forte ventania teria sido responsável pelo destelhamento de diversos imóveis, principalmente nas avenidas Padre Arnaldo Jansem, dos Andradas e Senador Levindo Coelho. Também foram registrados danos em estabelecimentos situados em outras ruas, de acordo com estes mesmos moradores. A lona de um circo também teria desabado, sem vítimas.

A rede de energia elétrica foi atingida e a Energisa Minas Gerais divulgou um comunicado informando que equipes de manutenção estavam trabalhando para restaurar o fornecimento de energia na cidade. Também foram registradas queixas de ausência de sinal generalizada nas operadoras de telefonia celular. Até o fechamento desta matéria, a prefeitura de Ubá ainda não havia divulgado nenhuma informação sobre os estragos provocados pelo temporal, nem tampouco um balanço dos danos causados.

 

Com informações do Portal Repórter Kadu Fontana | Fotos: Leitores e 21º BPM