Faculdade Sudamérica promove aulão gratuito para o Enem

Faculdade Sudamérica promove aulão gratuito para o Enem

Novembro está chegando e com ele as provas do Exame Nacional do Ensino Médio. Pensando nisso, a Faculdade Sudamérica irá promover no dia 24 de Outubro, quinta-feira, às 14 horas, um aulão presencial e gratuito para o Enem 2019. As super aulas serão ministradas por professores de diferentes áreas do PerCurso, curso preparatório que mais aprovou em 2018 na cidade de Cataguases.

Neste dia será dada ênfase aos principais assuntos que são cobrados no Enem, de cada disciplina, destacando os pontos que o aluno deve redobrar a atenção. Os professores resolverão questões e o diretor do PerCurso, Gustavo Pereira Romanhol, apresentará estratégias importantes para se realizar uma boa prova.

Além de uma revisão especial, com a análise dos conteúdos mais frequentes e dicas para a realização das questões, os participantes do aulão ganharão o cartão de acesso para o Simulado Digital Enem. Para participar, os interessados deverão realizar a inscrição gratuita no site: https://www.e-inscricao.com/sudamerica/aulaoenem. O aulão será realizado no auditório da Faculdade Sudamérica, que fica localizada na Avenida Eudaldo Lessa, 627, no Bairro Popular.

As provas do Enem 2019 serão aplicadas em todo o país nos dias 03 e 10 de Novembro. O INEP já divulgou o cartão de confirmação com os locais da prova. Confira clicando aqui.

Fonte e fotos: Faculdade Sudamérica