FIC promove semana voltada para seus novos cursos de graduação

FIC promove semana voltada para seus novos cursos de graduação

Nesta semana, a partir de segunda-feira, 21 de outubro, a FIC – Faculdades Integradas de Cataguases – vai realizar uma série de eventos para apresentar seus novos cursos de graduação: Estética, Análise de Sistemas, Educação Física e Gestão Ambiental.

Na segunda-feira, dia 21, será ministrada palestra sobre o curso de Estética, com a profissional Cassiana Possani, que fará sua apresentação e vai mostrar as opções de mercado e oportunidades de empreendedorismo naquela área. A atividade será no espaço Coworking, da FIC, na Praça Rui Barbosa, às 19h30min.

No dia seguinte, dia 22, será a vez do curso de Educação Física. O convidado para apresentar esta novidade da FIC é o educador físico Marcos Hallak, atleta profissional de Triatlo. O evento acontece na sede FIC, no bairro Menezes, às 19h.

Já na sexta-feira, 25, também na sede da FIC, vai acontecer a Mostra de Cursos da FIC, para aqueles que querem fazer um curso superior, mas ainda estão indecisos quanto à escolha.

Segundo o diretor da instituição, Fred Faria, “é uma oportunidade para os alunos conhecerem todas as nossas opções, porque além dos quatro novos cursos, temos também Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Logística e Pedagogia, todos muito bem avaliados pelo MEC e pelas empresas da nossa região, que emprega muitos de nossos ex-alunos”, revela.

O fim de semana, dias 26 e 27, estão reservados para o vestibular. No sábado será realizado o aulão para o ENEM, que acontece tradicionalmente na FIC há 3 anos, com professores renomados da região e de várias instituições de ensino. Fred ressalta que o aulão preparatório para o ENEM também é uma revisão para o vestibular da FIC que acontece no dia seguinte, domingo.

Outras informações e esclarecimentos de dúvidas, os interessados podem ligar para o número 3421-3109 e conversar com um dos integrantes da equipe FIC ou entrar em contato pelo Whatsapp 99911-5569 quando também serão prontamente atendidos.

Texto: Assessoria de Comunicação da FIC