Conheça os novos agraciados com o Prêmio Destaques de 2019

Conheça os novos agraciados com o Prêmio Destaques de 2019

No próximo dia 02 de novembro, a partir das 21 horas, vai acontecer no salão social do Clube do Remo, o Prêmio Destaques 2019. A festa é uma promoção do Site do Marcelo Lopes em parceria com a promoter Thayla la Turca, apoio da Fábrica do Futuro, Sicoob Coopemata e Zollern, além de parceria com a loja Brilho das Noivas, Buffet La Cosine e Foto Baião. O objetivo deste evento, que vem mobilizando a cidade, é reconhecer profissionais e empresas que inovam em suas ações e contribuem efetivamente para o crescimento de Cataguases.

Os agraciados foram escolhidos por meio de votação popular nas ruas e pela internet durante o mês de setembro, e vão receber o certificado Destaque 2019. Este evento está sendo cuidadosamente preparado por diversos profissionais e vai contar, entre outras atrações, com o DJ Netinho, e shows com os cantores Thauan Kelvin e Rodrigo Lyns. Todo o espaço da festa vai receber decoração e iluminação especiais e, além disso, a equipe do Buffet La Cosine está elaborando um cardápio especial com comidinhas e drinks exclusivos para esta noite, conforme revelou Carine Ferreira, que avisa: “estamos preparando uma surpresa para os convidados.”

E por falar em surpresas, elas não vão faltar nesta festa, garante Thayla. “O Adolfo, proprietário da Sorveteria Sol & Neve da Praça Rui Barbosa, avisou que está preparando uma. Temos também outros participantes que querem marcar este momento de forma especial e já comentaram a respeito de suas intenções, como é o caso da Loja Brilho das Noivas (foto ao lado) que, além de vestir o jornalista Marcelo Lopes, prepara mais novidades”, entrega a promoter, aumentando ainda mais a expectativa para este evento que vai reunir 500 convidados nesta noite de requinte e glamour.

Veja abaixo a segunda relação de agraciados com o prêmio Destaques 2019.

– Ótica Gold – Loja de Ótica
– Prefeito Willian Lobo de Almeida – Autoridade municipal
– Juliana Iennaco – Professora
– Márcio Fachini Garcia – Advogado
– Polo Audiovisual da Zona da Mata – Inovação
– Brilho das Noivas – Aluguel de Roupas de festas
– Robson Lobo – Personal Training
– Cativa – Centro de Formação de Condutores
– Corpo em Ação – Academia de ginástica
– Instituto Mix – Cursos profissionalizantes
– Sabrina Vicentine – Arquiteta
– Digão Lanches – Fast Food
– Ricardo Bianchi – Ortopedista
– Hotel Bela Vista – Hospedagem
– Loja Libélula – Acessórios
– Liga Esportiva de Cataguases – Entidade esportiva
– Marcelo Manna – Delegado de Polícia
– TOCA – Teatro e Outras Coisas Artísticas – Grupo Cultural
– Sorveteria Sol & Neve – Praça Rui Barbosa – Sorveteria
– Transportes VT – Transportes de Cargas
– Sertecon Escritório de Contabilidade – Escritório de Contabilidade