Operação da PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Recreio

Operação da PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Recreio

A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 21 anos e apreendeu drogas durante Operação “Minas Segura” nesta sexta-feira, 18 de outubro, no município de Recreio. A ação também apreendeu produtos utilizados para embalagem de droga, pássaros da fauna silvestre sem a devida identificação, além de sementes de maconha. As informações são da própria PM que atuou após denúncias de populares.

Segundo aquela corporação informações revelavam que uma residência desocupada, situada à rua José Gambeta Soares, no Bairro José Taranto Luz, naquela cidade, estava sendo utilizada para o tráfico de drogas. Os policiais militares realizaram um cerco nas imediações daquele imóvel e viram um rapaz, de 21 anos, pulando o muro dos fundos da casa. Ele foi preso em flagrante com um pino de cocaína.

No imóvel os policiais apreenderam vinte pinos cheios da mesma droga, cinco buchas de maconha, uma porção de semente da planta cannabis sativa de onde se extrai a maconha, vários materiais utilizados para embalagem de droga, além de quatro pássaros da fauna silvestre, dois deles sem identificação exigida pelo órgão fiscalizador, e duas facas.

O indivíduo, natural de Leopoldina, que estava no imóvel, foi preso e encaminhado juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina. Sua idade não foi divulgada.

Fonte: Jornal O Vigilante Online