Site realiza evento para homenagear os Destaques de 2019 em Cataguases

Site realiza evento para homenagear os Destaques de 2019 em Cataguases

No próximo dia 2 de novembro, às 21 horas, vai acontecer a primeira edição do Prêmio Destaque Site do Marcelo Lopes. A noite de requinte, glamour, luxo e elegância reunirá no salão social do Clube do Remo, os profissionais e empresários que se destacam e estão contribuindo para o desenvolvimento de Cataguases neste ano de 2019. A festa é uma iniciativa do Site do Marcelo Lopes em parceria com a promoteur Thayla La Turca, para reconhecer aqueles que, por meio de suas atividades profissionais, fazem Cataguases crescer e se desenvolver.

Nesta primeira iniciativa foram escolhidos, por meio de votação popular nas ruas e pela fanpage do Site do Marcelo Lopes na rede social Facebook, oitenta profissionais e empresas nas mais diversas áreas de atuação do município. Foram ouvidas 2.678 pessoas nas ruas da cidade e outras quase cinco mil respostas foram obtidas através da internet. O resultado começa a ser levado a público agora, à medida que os escolhidos aceitam receber o certificado neste noite de gala que vai acontecer dia 02 e já vem sendo comentada nas principais rodas sociais da cidade. Acostumada a fazer eventos desta natureza, Thayla disse que a receptividade em Cataguases “superou as expectativas. A cidade está abraçando o projeto que, com certeza, vai ajudar a levantar a autoestima das pessoas”, aposta a promoteur.

A noite de requinte e glamour vai contar com dois shows, sendo um com o cantor Thauan Kelvin (primeira foto abaixo) e outro com Rodrigo Lins (segunda foto abaixo) além da apresentação do DJ Netinho (foto ao lado), que toca nos principais eventos de Ubá, como a tradicional Festa do Leão e em outras cidades da região. Festa exclusiva para os convidados que foram escolhidos Destaques do Ano, os homenageados  vão degustar um menu e drinks especialmente preparados para o evento pela equipe do Buffet La Cosine, sob a batuta da destacada Carine Ferreira e um dos mais concorridos da microrregião. “A idéia é fazer uma festa inesquecível, à altura dos nossos homenageados, para que guardem este momento especial em suas memórias e queiram retornar ano que vem”, conta Thayla.

Para completar, o evento conta ainda com o patrocínio master de três grandes marcas conhecidas nacionalmente e respeitadas em suas áreas de atuação como a Fábrica do Futuro, Sicoob Coopemata e Zollern, que compartilham a proposta do Site de reconhecer aqueles que por meio de seu trabalho e empenho, são verdadeiramente os responsáveis pelo desenvolvimento de Cataguases. Todo o evento será fotografado pela equipe do Foto Baião.

 

Conheça agora o primeiro grupo de agraciados que até a última sexta-feira, 11, havia confirmado presença no evento.

1- Cheiro de Vida – Natura
2- Girlean de Souza Neves – Enfermeiro
3- Clinica Sorridents – Melhor Clínica
4- Clínica Raio X – Radiologia Odontológica – Dra. Angelita
5- Eloísio Júnior – Ortodontia
6- Supermercado Morais – Supermercado
7- Transportes Coletivos Léo – Transporte Urbano
8- Açougue Independência – Açougue
9- Murilo Possani – Neurologista
10- Betão do Remo – Vereador
11- Ktá Tour – Agência de Viagem
12- Clube do Remo – Clube
13- 146ª Cia Polícia Militar – Segurança Pública
14- Creche Ana Neri – Serviço Social
15- Sicoob Coopemata – Banco
16- Tecidos C&S – Cama, Mesa e Banho
17- Utilicasa – Loja de utilidades para o lar
18- Posto Bittencourt – Posto de Combustíveis
19- Igor Fernandez – Ator revelação
20- Elizângela Barros – Política Revelação
21- Farmácia Alchimiz – Farmácia de Manipulação
22- Brasilnet – Provedor de Internet
23- Granel – Loja de Piscinas
24- Padaria Pão Nosso – Padaria
25- Estética Feliccitá – Clínica de Estética
26- Gráfica Líder – Setor gráfico
27- Faculdades Sudamérica – Curso superior
28- Monteiro e Associados – Escritório de Advocacia
29- Energisa – Empresa do Ano
30- Zollern – Metalúrgica
31- Churrascaria Carusinho – Self Service
32- Ricardo Dias – Destaque Legislativo
33- Plan Minas – Plano Funerário