Remo faz a festa das crianças no dia em que comemora 92 anos de fundação

Remo faz a festa das crianças no dia em que comemora 92 anos de fundação

O Clube do Remo comemora neste sábado, 12 de outubro, 92 anos de fundação. Ao longo de todo o dia, uma série de eventos e atividades aconteceu em suas dependências voltadas os associados e seus dependentes. Presidido por Adriane Leal, aquela entidade vem se renovando a cada ano, conforme ela mesmo afirmou nesta manhã, a fim de poder “atender todas as expectativas de nossos sócios”. Para isso conta com uma diretoria unida e coesa que vem, conforme fez questão de ressaltar, “se desdobrando para atuar em todas as áreas com o mesmo vigor e empenho”.

Um dos mais tradicionais clubes sociais da região, o Remo se esforça para ser “a segunda casa dos cataguasenses, onde ele pode ir para viver bons e agradáveis momentos de lazer e descanso”, acrescenta o diretor social daquele clube, Guilherme Campos, o Pudim. Neste sentido, acrescenta, “buscamos permanentemente atender aos anseios dos sócios para que ele possa ter agradáveis momentos de lazer e entretenimento durante o tempo em que fica aqui (no clube)”, disse.

Na manhã deste sábado, até pouco mais das 16 horas, o Remo realizou a festa do Dia das Crianças, já tradicional nesta data aos filhos dos associados. E eles compareceram em massa, lotando as dependências da quadra poliesportiva, quando participaram de brincadeiras diversas, comeram pipoca e cachorro quente, degustaram picolés à vontade e se divertiram muito com os brinquedos colocados ali especialmente para que pudessem se divertir, contou animada, Adriane. Ao meio dia, o público ainda curtir um show de Voz e Violão com a intérprete Val, que fechou os festejos do dia com sucessos da MPB e do pop rock nacional.

O mês de aniversário do Clube do Remo ainda tem mais atrações para seus sócios, conforme informa Adriane. No próximo dia 19 de outubro, será realizado o seu tradicional festival de cerveja, destinado exclusivamente para associados maiores de 18 anos. O evento vai começar às 15 horas e será animado com shows de duas bandas locais: Exige o Tom e Sistema Nacional e da dupla sertaneja Hálvaro & Rodriguez. A programação festiva dos 92 anos do Remo termina no final do mês, quando no dia 26, a partir das 23 horas, a Banda Lex, vai fazer um baile show na quadra, desta vez, aberto ao público em geral, finaliza.

Veja na galeria abaixo um pouco da festa do Dia das Crianças realizado pelo Clube neste sábado.