IF Sudeste vai realizar Simpósio de Tecnologia e Administração

IF Sudeste vai realizar Simpósio de Tecnologia e Administração

Nos dias 30 de setembro, 01 e 02 de outubro, será realizada a primeira edição do Simpósio de Tecnologia e Administração de Cataguases (STAC). O evento é uma promoção do IF Sudeste Campus Avançado de Cataguases e acontece na sede daquela instituição que funciona nas dependências do Colégio Cataguases, com entrada franca aos interessados.

O STAC pretende ser um evento anual para promover a sinergia dos conhecimentos acadêmicos com a experiência prática profissional compartilhada pelos palestrantes convidados e, ainda, considerando a valorização do saber docente. Neste sentido, vai reunir dois cursos técnicos: o de Informática e o Administração.

A programação do evento conta com a realização de palestras e mesas redondas com profissionais das áreas de Administração, Educação e Informática. Entre as empresas que terão representação neste evento estão a Companhia Industrial Industrial Cataguases e Energisa, além do Pólo Audiovisual da Zona da Mata.

Temas como “Profissionais do Futuro”, “Crise ou Oportunidade”, “Carreira em TI” entre outros, serão abordados nos três dias de evento com palestras iniciando sempre às 18h30min. A segunda parte do evento, em dois dias será dedicada a Mesas Redondas.

Fonte: IF Sudeste Campus Avançado Cataguases.