Quatro homens roubam caminhonete e motocicleta da Motobella

Quatro homens roubam caminhonete e motocicleta da Motobella

MATÉRIA ATUALIZADA – Quatro homens assaltaram um veículo da concessionária de motocicletas Honda de Cataguases no meio da tarde desta sexta-feira, 27 de setembro. Um deles estava com uma arma de fogo. O crime aconteceu na rodovia MG-285, próximo à entrada do grupo Bauminas, que dá acesso ao trevo para Astolfo Dutra e à estrada Cataguases-Leopoldina, conforme informações confirmadas pela Polícia Militar,  que está à frente do caso. Duas mulheres também foram presas.

De acordo com o tenente Vinícius Marinato, comandante do policiamento em Cataguases, que comanda a operação de busca e captura dos criminosos, eles abordaram o veículo, um Fiat Strada daquela concessionária que levava uma motocicleta na carroceria. Após renderem o motorista o deixaram na pista e seguiram tomando rumo ignorado. A PM iniciou buscas pelos autores e conseguiu localizar e prender três deles, próximo ao Bairro Leonardo, pouco depois das 18 horas. Todos os três suspeitos são oriundos do Rio de Janeiro, sendo que um deles é foragido da justiça. Também foi apreendida uma pistola calibre .40mm utilizada no assalto

Durante as buscas, militares receberam informações sobre um veículo daquela empresa que estaria abandonado na entrada do Bairro Ana Carrara. Ao chegarem ao local indicado confirmaram tratar-se da caminhonete levada pelos marginais. A motocicleta, uma Honda Fan preta, 0 km, que seria entregue ao comprador  em Dona Eusébia, e estava na carroceria, foi retirada e só foi localizada no início da noite, também abandonada naquele bairro.

Ainda no início da noite, equipes da PM apreenderam um Honda Civic, em cerco montado em frente ao quartel da Polícia Militar, na Avenida Astolfo Dutra. Dentro dele estavam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres.  Elas foram presas juntamente com um homem e, a princípio, as mulheres não teriam participado do assalto. O outro homem conseguiu fugir em direção ao rio Pomba, nas proximidades do Almoxarifado e a PM continua à procura dele.

Participaram da operação quinze militares sob o comando do Tenente Marinato. São eles: Sargentos Priscila, Correia, Resende, Alexandre, Procópio, Jerônimo, Cássio, Vagner e Silvio; os Cabos Renan, Túlio, Fortunato e Ítalo, que tiveram a supervisão do major Willian Machado.

Foto: Reprodução Rede Social