Jovem é encontrado morto em rua do Bairro Aeroporto em Muriaé

Jovem é encontrado morto em rua do Bairro Aeroporto em Muriaé

Um rapaz de 28 anos foi assassinado nesta quarta-feira, 25 de setembro, em Muriaé. O crime ocorreu na Rua Francisco Luciano Moreira, no Bairro Aeroporto. Ninguém foi preso até o momento. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso estaria relacionado a um caso em que a vítima constava como autor de ameaças contra um homem de 52 anos e a filha de 17, no mesmo local, na terça-feira (24).

Homicídio
De acordo com a ocorrência, a equipe chegou ao local e encontrou o rapaz caído na rua sem os sinais vitais. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou hemorragia no rosto e no ouvido. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi retirado do local pela funerária.

A PM registrou que o homem de 52 anos havia sido ameaçado pelo rapaz junto com a filha na terça (24). Ele e o filho de 20 anos não foram encontrados em casa, que fica perto do local do crime, nem na obra em que estariam trabalhando.

Conforme consta na ocorrência de homicídio, no trajeto da obra até a casa, foram encontradas e recolhidas diversas ferramentas espalhadas. Houve rastreamento, mas pai e filho, considerados suspeitos pela PM, não foram encontrados.

Ameaça
No registro de ameaça, o homem de 52 anos alegou que estava trabalhando quando foi atingido por um copo de café arremessado pelo autor, que o xingou e disse que iria matá-lo. A filha adolescente também contou que ele a ameaçou de morte.

Aos policiais, o homem disse que era importunado pelo rapaz há algum tempo, mas não saberia dizer o motivo.

Na terça, o rapaz ressaltou que passava pela rua quando o homem implicou com ele e o ameaçou de agressão com uma pá.

O jovem assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi informado de que teria que comparecer ao Juizado Especial da cidade em uma audiência marcada para outubro.

Fonte: G1 Zona da Mata | Foto: Site Silvan Alves