Jovem é morto em troca de tiros com a PM em Visconde do Rio Branco

Jovem é morto em troca de tiros com a PM em Visconde do Rio Branco

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares, um homem de 33 anos e um jovem de 21 na ocorreu na tarde desta terça-feira, 17 de setembro, no Povoado de Gordura, na zona rural de Visconde do Rio Branco. O jovem morreu em decorrência dos disparos.

Segundo a Polícia Militar, uma operação de cerco e bloqueio estava ocorrendo no local para a captura dos suspeitos, quando eles começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares. De acordo com a ocorrência, 11 policiais estavam empenhados na operação.

Durante a troca de tiros, o homem mais velho foi atingido por dois disparos, cessando os tiros contra os policiais. Ele foi detido e encaminhado para um hospital.

O outro suspeito, o jovem de 21 anos, continuou a atirar contra os policiais e durante as buscas, foi encontrado próximo a uma estrada de chão, foi detido, levado para um hospital, onde foi a óbito. O nome do hospital não foi informado. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola semiautomática restrita de calibre 9mm com numeração suprimida e carregada com seis munições de mesmo calibre e um carregador com capacidade para 15 munições.

Além disto, em uma mochila estava 89 munições de calibre 9mm, um celular proveniente de furto, uma pistola semiautomática da marca Taurus de calibre 380 com numeração suprimida e carregada com cinco munições do mesmo calibre e com carregador com capacidade para 20 munições.

Também foram encontrados 56 pinos de cocaína, uma barra média e 21 buchas de maconha, uma balança de precisão, R$176 em dinheiro e outros materiais. Todas as armas, munições e drogas foram apreendidas e encaminhas para a delegacia.

Fonte e foto: G1 Zona da Mata