Homem é morto a facada após autor receber ordem pelo celular

Homem é morto a facada após autor receber ordem pelo celular

Um homem foi assassinado em Dona Eusébia no começo da tarde deste sábado, 14 de setembro, e o suposto autor, de 31 anos de idade, preso logo em seguida pela Polícia Militar, que também apreendeu a faca utilizada no crime. As informações são do comandante do 2º Pelotão da PM, tenente José Weslley de Oliveira, que juntamente com sua equipe, assumiram o caso e prenderam o suspeito.

De acordo com o registro policial os envolvidos estavam em um bar quando o autor pegou uma faca usada em um churrasco e desferiu alguns golpes no peito de seu desafeto. A vítima, de 40 anos, foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicada, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM foi acionada e os policiais sargentos Wanderson e Stroppa e o soldado Gustavo, que estava de folga, sob o comando do Tenente Weslley, realizaram buscas nas imediações e localizaram o suspeito que foi preso em flagrante. Questionado sobre sua participação no crime, ele limitou-se a dizer que sua intenção era matar a vítima e que estaria a mando de um terceiro.

Os policiais também apreenderam a faca que ele teria usado para atacar a vítima, bem como um aparelho celular dele que, conforme revelou, teria recebido a ordem para matar por meio de mensagem recebida naquele aparelho.

Fonte: Polícia Militar

NOTA DA REDAÇÃO: Matéria atualizada para inserir a foto com objetos apreendidos pela PM.