Show de Roberta Miranda em Cataguases está cancelado

Show de Roberta Miranda em Cataguases está cancelado

COMUNICADO!!! A Lisa Eventos realizadora do show da cantora Roberta Miranda, com data prevista para este final de semana dia 14 de setembro na Brilho Hall, vem comunicar que por decisão interna, está CANCELANDO O SHOW. Esta decisão é única e exclusiva por parte da empresa, não tendo a cantora, fornecedores e casa de show, nenhuma responsabilidade sobre o cancelamento.

Os ingressos vendidos nos pontos de vendas físicas serão devolvidos nos mesmos pontos de vendas, ressalvando que já estão disponíveis.

AS VENDAS ON LINE
AS VENDAS online será extornadas no mesmo cartão de compra automaticamente entre os dias 18 e 28 de setembro.
Este tempo é necessário, para análise das vendas em débitos, créditos e parcelados em várias bandeiras, qualquer dúvida poderá ser respondida através do Whatsapp (11) 97722-0334.

O BRILHO HALL que havia sido alugado pelas empresas produtoras de eventos, Liza, de São Paulo, e FC, de Belo Horizonte, lamenta informar que recebeu às 14h07min desta quinta-feira, 12 de setembro, o comunicado acima. Mesmo sabendo que não teve nenhuma responsabilidade no cancelamento, sente-se no deve de apresentar suas desculpas pelo ocorrido e desde já agradece a compreensão de todos.

NOTA DA REDAÇÃO:  As redes sociais da artista Roberta Miranda também divulgaram um comunicado informando sobre o cancelamento do show com a seguinte informação:
“A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, e a Great Assessoria (Assessoria de Imprensa da artista) comunicam que o show marcado para o dia 14 de setembro (sábado), no Brilho Hall, em Cataguases (MG), foi cancelado devido ao não cumprimento das cláusulas contratuais por parte do contratante.”
“Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto de seus fãs da cidade de Cataguases e de toda a região.”