Roberta Miranda vai cantar seus grandes sucessos em Cataguases

Roberta Miranda vai cantar seus grandes sucessos em Cataguases

Com diversos sucessos no repertório, a cantora e compositora Roberta Miranda se apresenta no próximo dia 14 de setembro (sábado), a partir das 23h no Brilho Hall, em Cataguases. Os ingressos estão à venda com valores a partir de R$ 44,00 pela internet e podem ser adquiridos clicando aqui.

Músicas consagradas como “A Majestade o Sabiá”, “São Tantas Coisas”, “Meu Dengo” e “Vá com Deus”, estão entre as escolhidas pela cantora para agitar a noite cataguasense que tem previsão de lotar a casa de show do Bairro Colinas, segundo previsão dos organizadores.

Roberta Miranda também vai cantar as canções que foram lançadas recentemente como “Tô na Mão de Deus” e “Saudade Infinita”. “Espero toda a galera de Cataguases e região para este show que está sendo preparado com tanto carinho. Tenho certeza de que será uma noite linda com este público mineiro que eu adoro”, comenta a artista.

História na música – Roberta Miranda, nascida em João Pessoa, é a primeira cantora da Música Popular Brasileira a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do primeiro álbum de sua carreira. É um recorde até hoje inigualável no Brasil. É, também, a quarta cantora brasileira que mais vendeu discos, com 20 milhões de cópias. Conhecida como Rainha do Sertanejo, em 2015, ganhou o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantora de Canção Popular.

Fonte: Wikipedia | Foto: Revide