Naldo Benny empolga o público que dança ao som de seus sucessos

Naldo Benny empolga o público que dança ao som de seus sucessos

Organizada pelo Instituto Ricardo Dias (IRD) a 1ª Festa do Pastel de Cataguases agitou o fim de semana do aniversário do município desde a manhã de sexta-feira, 06 de setembro, até a madrugada deste domingo, 08, com muitas atrações e shows. A grande atração do evento foi a apresentação do cantor Naldo Benny, que subiu ao palco pouco depois da meia noite de sábado para domingo e fez todo mundo dançar suas músicas e outros sucessos. Além dele artistas locais também se apresentaram e outros de renome como a dupla sertaneja Júnior & Gustavo, a principal atração da noite de sexta-feira, que foi aberta pela Banda de Minas pra Riba, do radialista Gomes.

– Tudo transcorreu dentro da normalidade, sem nenhum incidente ou problema, o que coroou nossa festa como um grande sucesso, conforme a gente já esperava”, analisou Ricardo Dias, vereador e fundador do IRD que anunciou o cantor no palco. Segundo ele as barracas de pastel – que foram produzidos por integrantes das paróquias de São José Operário, São Cristóvão e Nossa Senhora do Rosário – “trabalharam no limite de suas capacidades e superaram a expectativa de vendas”. Ele não poupou agradecimentos a todos os envolvidos, especialmente à Polícia Militar que fez a segurança do local. “A todos os policiais, através do nosso comandante major Willian, agradeço o empenho nesta festa. A gente sabe que a Polícia não mede esforços para realizar com maestria seu trabalho”, afirmou.

Com vários shows ao longo das duas noites de festa, a Praça Rui Barbosa ficou mesmo lotada neste sábado para assistir ao show de Naldo, que chegou esbanjando simpatia e cumprimentando as pessoas que o aguardavam ainda na praça e foi direto ao camarim. Depois de alguns minutos abriu as portas para tirar fotos com fãs. O próprio Ricardo Dias juntamente com seus familiares e outras pessoas não perderam esta oportunidade. Enquanto isso, no palco o apresentador Júlio César anunciava a exibição de dança do grupo Professor Dalcim, de Leopoldina, com coreografias de músicas de sucesso atuais e de um passado recente. Muito aplaudido, ele e seu grupo de quatro belas garotas prometeram voltar no próximo ano.

A tarde festiva de sábado começou com o sorteio de prêmios em que os participantes torceram para ganhar uma motocicleta 0km. Ela, porém, foi “dividida” entre quatro sortudos. Logo em seguida aconteceu o “Samba Comunidade” uma sequência de shows de pagode com artistas locais como o Grupo Exige o Tom, Simpla, entre outros que terminou depois das 21 horas. A noite ainda teve uma apresentação de Hip Hop e outras atrações, inclusive depois do show de Naldo, quando a dupla sertaneja Pablo & David se apresentou, encerrando esta primeira edição da Festa do Pastel. Sobre o show de Naldo Benny, o público cantou seus sucessos, dançou com ele e participou de suas brincadeiras. Demonstrando ótima forma física, o cantor mostrou todo seu carisma e deixou o público muito satisfeito com sua performance.

Veja as fotos na galeria abaixo.