Redsete lança filme em homenagem aos 142 anos de Cataguases

Redsete lança filme em homenagem aos 142 anos de Cataguases

Para o aniversário de 142 anos de Cataguases, a Redsete, em parceria com a Prefeitura Municipal e as empresas Link 10, Energisa, Meu Médico e Faculdades Integradas de Cataguases – FIC, produziu um filme em homenagem à cidade. A ideia é contar, de forma criativa, que a história da nossa cidade é construída não apenas por pessoas nascidas e criadas aqui, mas também por aquelas que escolheram Cataguases para viver.

No filme, a cidade é homenageada através dos artistas, empresários, comerciantes, funcionários, operários e cidadãos que vivem e fazem parte da história de Cataguases . O apoio da Prefeitura, Link 10 e demais empresas que estão à frente do desenvolvimento e crescimento da cidade foram fundamentais para a idealização.

Conhecida pelas ideias criativas, a Redsete, idealizada pelo empresário Eduardo Yep, que também não nasceu aqui, tem como proposta projetar o nome da cidade para o mundo. É formada por uma equipe jovem que acredita no potencial da cidade e escolheu Cataguases para viver e realizar projetos.