PM prende suspeitos e apreende armas e drogas em Santo Antônio do Aventureiro

PM prende suspeitos e apreende armas e drogas em Santo Antônio do Aventureiro

A Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira, 5 de setembro, uma Operação de combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Santo Antônio do Aventureiro. Durante a ação, dois suspeitos, de 24 e 27 anos, foram presos em cumprimento a mandados de busca e apreensão na Rua José Inácio da Silva Primo e Ladeira Leônides dos Santos.

De acordo com a PM, foram apreendidos um revólver calibre 32, 4 munições, uma garrucha calibre 22, um simulacro de arma de fogo, 3 pinos de cocaína, quatro aparelhos de telefone celular, R$ 490,95 em dinheiro, sete mudas de maconha, um tablete, 13 cigarros e cinco buchas da mesma droga. Um triturador de fumo e 32 papéis de seda também foram apreendidos.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba juntamente com os materiais apreendidos.

Na ação atuaram os policiais militares da Sede da 52ª Cia PM de Além Paraíba e dos Destacamentos de Santo Antônio do Aventureiro e Senador Cortes.

Fonte: 52ª Companhia PM | Texto: Júlio César Martins e Fotos: Polícia Militar/Divulgação