PM apreende submetralhadora e drogas em bairro de Leopoldina

PM apreende submetralhadora e drogas em bairro de Leopoldina

A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora, dois papelotes de cocaína e três pedras de crack sexta-feira, 30 de agosto, no bairro Bela Vista, em Leopoldina. A equipe responsável pela ocorrência foi composta pelo sargento Ednilson e os cabos Coelho e Melo.

Segundo a PM, denúncias informaram que dois homens estavam andando armados na Rua Haroldo Maranha e ameaçaram outros dois indivíduos. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local, que é conhecido pelo constante tráfico de drogas. Dois suspeitos fugiram ao visualizarem os militares, momento em que um deles deixou cair em uma propriedade uma submetralhadora de fabricação caseira de calibre 9 milímetros.

Em um imóvel os policiais localizaram e apreenderam uma bandeja contendo sacolés de cocaína e crack, materiais utilizados para embalagem de droga, uma bicicleta, 14 pinos vazios, uma caixa de som, uma antena e uma réplica de arma de fogo.

Os autores apesar de terem fugido, foram identificados pelos policiais. A arma e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte e Foto: O Vigilante Online