Negociações envolvendo o HC Saúde estão quase concluídas

Negociações envolvendo o HC Saúde estão quase concluídas

Está bem próximo um desfecho feliz para o plano HC Saúde, do Hospital de Cataguases. A informação foi dada na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, pelos assessores da Provedoria do Hospital de Cataguases, advogado Rafael Vilela Andrade e o administrador hospitalar Máximo Barbosa, que estão coordenando o processo de transferência da carteira de clientes daquela entidade para outra empresa do setor. Eles projetam para meados da próxima semana a divulgação da boa notícia e detalhes da negociação que, garantem, “vai melhorar – em todos os sentidos – a situação daqueles que são clientes do HC Saúde”, endossou Máximo.

De acordo com Rafael, a operadora interessada em assumir o HC Saúde, cujas negociações estão em estágio mais avançado, já revelou que irá manter a marca HC “podendo associá-la ao seu nome”, acrescentou aquele advogado. Ela também garantiu a manutenção dos atuais funcionários, bem como sua permanência no local onde funciona a sede do plano, nas dependências do Hospital, além da ampliação da rede credenciada para os segurados do HC Saúde, contou ,  mantendo em sigilo o nome da empresa que deverá assumir o plano de saúde cataguasense.

– Nós que estamos à frente desta negociação queremos tranquilizar os clientes do HC Saúde no sentido de que o serviço vai melhorar e ganhar em qualidade, bem como em eficiência, disse Máximo. Ele afirmou que esta tem sido uma preocupação “permanente de toda a equipe que está cuidando deste assunto de forma que ao concluirmos esta transação os associados ficarão muito satisfeitos e melhor servidos”, garantiu. Sem dar mais detalhes, ele assegurou que as novidades são “bastantes atraentes e vantajosas para os associados do HC Saúde”. Por fim ele diz acreditar que até a próxima quarta-feira este caso esteja concluído.