Operação da PM prende 9 suspeitos de tráfico de drogas em Além Paraíba

Operação da PM prende 9 suspeitos de tráfico de drogas em Além Paraíba

Uma operação realizada terça-feira, 27 de agosto, pela Polícia Militar no Bairro Morro da Conceição, em Além Paraíba, prendeu nove pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação, drogas e um menor também foram apreendidos.

De acordo com a polícia, a operação contou com a participação de militares da 52ª Companhia de Polícia Militar de Além Paraíba com o apoio do Grupameaonto Tático de Juiz de Fora, Canil de Ubá, policiais das cidades de Pirapetinga, Estrela Dalva, Volta Grande e Santo Antônio do Aventureiro.

Ao todo, 40 policiais militares cumpriram mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de nove suspeitos com idades entre 18 e 37 anos e apreensão de um adolescente, 94 buchas de maconha, 138 cigarros da mesma droga, três rádios comunicadores, 9 skanks (conhecida como ‘super maconha’), recipientes de lança perfume e uma quantia de R$698 em dinheiro.

Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba para as demais providências.

Fonte: Blog do Adenilson Mendes e O Vigilante Online – Fotos: Adenilson Mendes