Foragido da justiça é preso durante operação em Astolfo Dutra

Foragido da justiça é preso durante operação em Astolfo Dutra

A Polícia Militar prendeu, segunda-feira, 26 de agosto, em Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra, um homem de 30 anos de idade que estava foragido da justiça. Contra ele havia sido expedido pela justiça da Comarca de Cataguases um mandado de prisão pelo crime de homicídio. As informações são do Tenente Weslley José de Oliveira, comandante do 2º Pelotão da 146ª Companhia de Polícia Militar sediada em Cataguases.

De acordo com aquele oficial, a prisão aconteceu durante uma operação “Batida Policial” realizada nos trevos de Campestre e de Sobral Pinto, também distrito de Astolfo Dutra. Em um determinado momento o sargento Sérgio Paulo foi informado de forma anônima que um foragido da justiça teria visto a guarnição e retornado. Com o apoio de uma viatura da Polícia Militar Rodoviária de Dona Eusébia, os militares foram atrás do suspeito e conseguiram localizá-lo e prendê-lo em Campestre.

O homem, identificado pelas iniciais J.S.L.F. foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases onde prestou depoimento e foi recolhido ao presídio daquela cidade onde encontra-se à disposição da justiça. Participaram da operação pela PM de Astolfo Dutra os sargentos Sérgio Paulo e Alexsander e soldado Joel. Pela Polícia Militar Rodoviária o sargento Lage e cabo Wagner.