Corpo é encontrado na estrada para o distrito de Aracati

Corpo é encontrado na estrada para o distrito de Aracati

MATÉRIA ATUALIZADA – O corpo de um homem foi encontrado no meio da tarde deste sábado, 24 de agosto, caído no meio do mato, às margens da ferrovia na estrada que liga Cataguases ao distrito de Aracati. Ele foi identificado como sendo Renato dos Santos Silva, 27 anos. Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. Segundo apurou a reportagem do Site ele estava desaparecido desde sexta-feira, 23 de agosto.

Uma denúncia anônima informou a Polícia Militar sobre o ocorrido e a viatura com o sargento Carlos Vicente e o soldado Bastos foram até lá e após vasculharem a área localizaram o corpo. Em seguida acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou seu trabalho de praxe e liberou o corpo para o IML de Leopoldina.

Durante o trabalho de perícia não foi possível identificar a vítima pois ela não trazia consigo seus documentos. As pessoas que  estavam no local onde o corpo foi encontrado também disseram não conhecê-lo. Segundo o perito, a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo sendo dois na nuca e o terceiro na cabeça. Neste momento não há suspeitos, mas a Polícia Civil vai investigar o caso.

Na sexta-feira, 23, Renato sofreu um acidente com sua motocicleta na Avenida Veríssimo Mendonça, no Bairro Beira Rio, por volta dos 36 minutos deste sábado, 24. Na ocasião teve escoriações no braço, foi ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases de onde foi liberado após ser medicado. Depois disso não teria sido mais visto. A moto dele foi apreendida pela PM ao fazer o registro do acidente porque ele não é habilitado e o documento obrigatório do veículo (CRLV) não estava em dia.

Última atualização às 22h03min.