Coopemata comemora 21 anos de atividades em franco crescimento

Coopemata comemora 21 anos de atividades em franco crescimento

O Sicoob Coopemata está comemorando nesta quarta-feira, 21 de agosto, seus 21 anos de funcionamento. A Cooperativa, neste período, deixou de ser um projeto e tornou-se uma realidade que vem contribuindo para o crescimento de nossa região, além de atuar também nas áreas cultural e social por meio de projetos e atividades que buscam melhorar a qualidade de vida da população onde está presente. A Coopemata é presidida por César Augusto Mattos e tem como vice-presidente Camilo Cristovão Vicente, atual Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas.

A primeira agência (ou ponto de atendimento) é a da Rua Coronel Vieira, bem próximo à Praça Rui Barbosa, onde tudo começou com as funcionárias Cristiane Mazini e Kátia Toledo, além de Edinho, os únicos remanescentes daquele início de muitas dificuldades, conforme lembrou em outras oportunidades, o próprio César Mattos que ao lado de Camilo Vicente, ajudaram a fundar a cooperativa. Hoje o local está totalmente reformado, foi ampliado e na gerência está o competente e dinâmico, Alexandre Pinheiro Nunes.

Para comemorar estes vinte e um anos de atividades, a reportagem do Site preparou um vídeo a respeito e entrevistou Kátia Toledo e o próprio Alexandre. Eles falaram um pouco da história daquela Cooperativa e de seu crescimento. Acesse o link abaixo e assista à entrevista.