Allana Dutra inaugura seu escritório de Arquitetura

Allana Dutra inaugura seu escritório de Arquitetura

A jovem e talentosa arquiteta, Allana Dutra, inaugurou seu escritório de Arquitetura e Urbanismo na manhã deste sábado, 17 de agosto. O novo espaço funciona no andar térreo do prédio verde no Calçadão da Rua Coronel João Duarte, 92, sala 10, onde a partir de segunda-feira, 19, estará aberto durante todo o dia para receber sua crescente clientela.

O escritório conta também com a participação de seus parceiros Murilo Coelho e Elianderson Valentim, responsáveis pelos móveis planejados que Allana cria e desenha para seus clientes. Os dois profissionais são sócios da Projetar Móveis Planejados (na foto principal com ela) que, aliás, decora todo o espaço com soluções criativas e inovadoras. “Fazemos o que ficou conhecido como marcenaria moderna”, disse Elianderson, que começou ainda muito jovem seguindo os passos do pai, Elisiário, na fábrica de móveis da família, no Bairro Leonardo.

Allana, formou-se em Arquitetura no CES – Centro de Ensino Superior – de Juiz de Fora e trabalhou na loja da Casa Mattos daquela cidade para ajudar a custear seu curso. Agora, com a carreira em franca ascensão em Cataguases e região, retorna àquela empresa como uma de suas arquitetas. “Tenho um vínculo emocional com a Casa Mattos muito grande e poder trabalhar aqui como arquiteta é antes de tudo uma enorme recompensa”, disse.

No seu escritório ela atende diariamente em horário comercial, mas aconselha os interessados agendar por telefone. “Assim posso me adequar ao tempo do cliente e dedicar à ele toda atenção que merece. O número para contato é (32) 99938-0760 ou por meio de seu Instagram (@allanadutraarquitetura). Com técnicas de última geração para criar o projeto arquitetônico exatamente como o cliente deseja bem como os móveis, Allana materializa – literalmente – aquilo que lhe pedem, dando dicas técnicas relevantes e sugestões que contribuem para garantir a satisfação daqueles que a procuram.