Humorista faz show para todas as idades domingo, em Cataguases

Humorista faz show para todas as idades domingo, em Cataguases

Neste domingo, 18 de agosto, estará se apresentando pela primeira vez em Cataguases o humorista Cleber Rosa. A produção e realização é de Fausto Menta, que já anuncia para setembro, stand up com o renomado Gustavo Mendes, outro humorista sucesso de público. Cleber Rosa vai levar para o palco do Centro Cultural Humberto Mauro, seu personagem que faz grande sucesso na internet, que faz reclamações bem humoradas em vídeos no Facebook e no Youtube e o seu mal humorado personagem Chico da Tiana.

Cleber é sucesso absoluto na internet onde possui números impressionantes. Até agora seus vídeos foram vistos mais de quinhentas milhões de vezes em pouco mais de dois anos, relata Fausto Menta, que conhece o trabalho deste artista e recomenda seu show “para aqueles que querem uma diversão leve e agradável no domingo à noite e para todos que curtem um show de qualidade”, disse.

No show, que vai começar às 18h30min, as situações mostradas nos vídeos são adaptadas para o público e o humorista conta as histórias vividas pelo “Pobre”, daí o nome do show “Nós que é pobre”. Usando textos simples e de fácil entendimento, Cleber Rosa conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais, já que seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo assim crianças, jovens, adultos, além de senhoras e senhores.

O tempo de show é de aproximadamente uma hora e meia com as esquetes mais famosas dos vídeos. Neste Stand Up Comedy ele também faz uma animada interação com a platéia quando se dirige ao público para responder as “reclamações” como faz em seu canal no Youtube. A classificação do show é “Livre”. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Pier, na Praça Governador Valadares, 125, Centro e também através do link https://bit.ly/2HKKaX9. Caso queira, você pode adquirir o ingresso solidário e doar um quilo de alimento não perecível para o Instituto Girassóis, que vem desenvolvendo um trabalho relevante junto a entidades beneficentes da região.

Fonte e foto: Assessoria Cleber Rosa e Fausto Menta