Bandidos armados invadem sítio em Leopoldina e roubam carro e objetos

Bandidos armados invadem sítio em Leopoldina e roubam carro e objetos

Um homem de 42 anos teve a propriedade rural invadida por bandidos em Leopoldina, na tarde desta quinta-feira, 15 de agosto. Dois homens armados e encapuzados invadiram o sítio que fica localizado entre os bairros Fortaleza e Tomé Nogueira.

Segundo as informações da Polícia Militar, os bandidos renderam o morador quando saia da propriedade e com uma arma apontada para ele ordenou que entrasse na casa e ficasse dentro do banheiro, até que voltassem, caso contrário seria morto.

Ainda segundo informações da PM, o grupo levou um Fiat Siena de cor preta, placas de Leopoldina, uma TV 40 polegadas, um monitor, um aparelho celular, além de outros pertences do morador. A vítima informou que ficou no banheiro e depois de algumas horas resolveu sair e acionar a polícia.

A PM realizou intensas buscas nas imediações, porém até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado. A Perícia Técnica da Polícia Civil ficou de comparecer ao local nesta sexta-feira, 16, para dar início às investigações sobre o roubo.

Fonte: Jornal O Vigilante Online