Tudo de Bom Bolos Artesanais inaugura loja na Vila Domingos Lopes

Tudo de Bom Bolos Artesanais inaugura loja na Vila Domingos Lopes

Uma fatia de bolo no café ou no lanche dá um toque todo especial naquele momento. Sem contar o sabor, uma experiência única para cada paladar. E foi exatamente esta, digamos, memória afetiva que os bolos despertam nas pessoas que levou Maria do Carmo Oliveira, a Carminha, como é conhecida, a inaugurar neste sábado, 10 de agosto, a loja de seu atelier Tudo de Bom Bolos Artesanais. O aconchegante espaço está funcionando na Rua Tenente Luiz Ribeiro, 462, na Vila Domingos Lopes, em Cataguases, em frente a tradicional loja Panelouças.

Carminha começou a fazer bolos e doces para seus amigos, na cozinha de sua casa, incentivada por sua cunhada que um dia a presenteou com uma batedeira, livros de receitas e produtos de confeitaria. A partir daí, o que era uma aposta, virou um negócio de família, foi crescendo devagarinho, e hoje atende pedidos de todas as regiões de Cataguases e de cidades vizinhas. Com isso, ela garante, realiza seu sonho pessoal com dedicação e qualidade e também marca os momentos importantes da vida de sua crescente clientela em aniversários, chás de bebê, casamentos e comemorações pessoais ou corporativas, sempre com muito respeito e carinho em cada detalhe.

– Abrir a loja do atelier foi uma consequência desse trabalho que já realizo há quatro anos. Neste período os pedidos foram aumentando e o que havia começado para atender somente a família ganhou uma dimensão maior e abrir a loja foi um gesto quase natural, fruto deste crescimento. Sei que os desafios aumentam, mas estou preparada para manter a qualidade dos bolos que produzo e, desta forma, continuar atendendo a esta demanda cada dia maior da clientela, contou Carminha, que não escondia um pequeno nervosismo com o novo desafio.

Além da nova loja, “nada muda na qualidade dos nossos produtos”, assegura. “Continuamos com nossos bolos bem molhados, bem recheados e super personalizados, nas mais variadas formas, modelos e temas. Buscamos sempre inovar e tornar sua festa completa trazendo as últimas tendências em confeitaria, como os Naked Cakes, Bolos, Doces Goumert, Macarons, Cup Cakes, Bolos no Pote, entre outros”, explica. Carminha finaliza que sua missão é “proporcionar momentos doces, mágicos e felizes, sempre através de produtos preparados artesanalmente, com frescor e ingredientes de primeira linha.” Acompanhe a Tudo de Bom Bolos Artesanais no Facebook (tudo de bom bolosartesanais/facebook) Instagran (@bolostudodebom) e para informações e encomendas ligue para (32) 3421-2708 ou (32) 98894-4934 que é também WhatsApp.