Duas pessoas morrem e outras ficam feridas em acidente próximo a Muriaé

Duas pessoas morrem e outras ficam feridas em acidente próximo a Muriaé

Um acidente envolvendo uma motocicleta cuja placa é de Muriaé/MG, um Fiat Uno, com placas de Muriaé/MG, uma SUV Tucson com placas de Vila Velha/ES, deixou duas pessoas mortas e várias feridas na manhã deste domingo, 11 de agosto, na BR 356, próximo a Pedreira São Geraldo, em Muriaé.

Segundo as informações conhecidas até o momento, o Uno seguia em direção a Muriaé quando invadiu a pista contrária vindo a se chocar com a Tucson. Um motociclista que vinha atrás do Uno, acabou se envolvendo no acidente, sendo seu condutor arremessado juntamente com o veículo para um barranco ao lado da pista.

O motorista da moto, Carlos Medina da Silva, de 71 anos, e a carona do Fiat, Magda Imaculada Soares, de 63 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. O condutor do Uno ficou preso às ferragens e após retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP).

No veículo Tucson, o condutor teve ferimentos leves e o carona foi encaminhado ao HSP. A esposa do condutor, grávida de seis meses e uma criança, filha do casal, tiveram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito e apurando os fatos deste acidente.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé