Clínica Excelência completa três anos prestando serviços de qualidade

Clínica Excelência completa três anos prestando serviços de qualidade

Nesta quinta-feira, 08 de agosto, a clínica Excelência, que funciona em cima da loja Móveis Resende, na Praça Governador Valadares, 242-A, no Centro de Cataguases, comemorou três anos de atividades e qualidade no serviço que oferece a seus pacientes. A data foi comemorada com bolo, velinha, salgadinhos e refrigerantes com eles. Sob o comando dos dentistas André Rodarte e Taís Knupp, que agora assumiram também a colocação de implante dentário e de harmonização facial, antes terceirizado. “Nós fizemos aperfeiçoamento nestas duas áreas para poder manter a qualidade que é a marca de nossa clínica”, disse André, responsável pelos implantes.

Taís assumiu e passou a realizar harmonização facial após dois cursos na área. Ela explica que este setor da estética aplicada à Odontologia “é um conjunto de procedimentos que inclui o botox, que é a toxina botulínica, responsável por relaxar a musculatura, prevenindo as rugas dinâmicas; há também o preenchimento, que é para devolver volume facial onde o rosto apresenta falhas e tratamento para rugas estáticas que são as rugas formadas mesmo sem o movimento natural do rosto”, diz. Além disso, continua, “tem também a lipo de papada, que é redução de gordura abaixo do queixo, parte de cuidados com a pele por meio de hidratação mais profunda com microagulhamento e outras técnicas que são feitos para valorizar o que o paciente já tem de bonito no rosto, realçando a beleza”, explica a dentista.

Sobre os implantes dentários, André diz que o serviço era prestado por outro profissional até ano passado, mas este ano, após concluir seu aperfeiçoamento nesta área, vem realizando também este procedimento “uniformizando assim a qualidade dos nossos serviços aqui na clínica”, conta. O implante dentário é um pino de titânio colocado dentro do osso, abaixo da gengiva e que tem a função de fazer o mesmo papel da raiz do dente. Em cima do implante é que o dentista coloca o novo dente e o paciente volta a ter vida normal garantindo sua saúde bucal, explica André. “Ele pode ser feito também para quem não tem dente nenhum, principalmente para quem usa dentadura”, revela André, contando que, neste caso, são feitos entre quatro e seis implantes e colocada uma prótese fixada neles. O atendimento é com hora marcada tanto para implantes quanto para a harmonização facial e demais procedimentos. Nestes casos basta o paciente ligar para o telefone (32) 3422-5732 e agendar, orienta André.