Polícia Militar prende dois por suspeita de tráfico na Vila Reis

Polícia Militar prende dois por suspeita de tráfico na Vila Reis

A Polícia Militar de Cataguases prendeu dois jovens, ambos de 21 anos de idade, por tráfico de drogas durante durante operação realizada para combater este tipo de crime na Vila Reis, em Cataguases, na tarde desta segunda-feira, 06 de agosto.

De acordo com o registro policial divulgado pelo comandante da operação, Tenente Vinícius Marinato, a dupla foi avistada em uma motocicleta pela equipe policial formada pelos sargentos Andrade e Silas e pelo cabo Jean Pierre, mas ao perceber que seria abordada, tentou fugir, sem obter êxito. O carona ainda tentou escapar à pé, mas foi contido imediatamente, revela a PM.

Eles foram submetidos a busca pessoal e com o condutor do veículo foram encontradas cinco pedras grandes de crack que após fracionadas para venda no varejo resultariam em cem porções. Com o outro rapaz, que estava no banco do carona, os militares apreenderam pouco mais de R$ 200 em dinheiro.

Conforme ainda o Boletim de Ocorrência, um dos detidos forneceu nome falso aos militares. Porém, ele pediu para comunicar sua advogada a respeito de sua prisão e sua identidade verdadeira acabou sendo revelada. Ele e seu comparsa foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento.