PM localiza garrucha escondida dentro de uma árvore em Astolfo Dutra

PM localiza garrucha escondida dentro de uma árvore em Astolfo Dutra

Uma arma de fogo foi encontrada e apreendida pela Polícia Militar em Astolfo Dutra, no começo da madrugada de quarta-feira, 07 de agosto. Segundo o Boletim de Ocorrência o fato aconteceu durante patrulhamento em bairros daquela cidade quando a equipe de policiais recebeu uma denúncia anônima sobre o delito.

A informação repassada aos militares revelava que um cidadão conduzia uma motocicleta escura, estaria no trevo do distrito de Santana do Campestre, que pertence a Astolfo Dutra, fazendo manobras bruscas e derrapagem com o veículo. Antes de ir embora, ele teria ido até um dos jardins existentes no local e deixado um objeto envolto em um saco plástico, tomando em seguida, rumo ignorado.

Os militares foram até o local e realizaram buscas em toda a região do trevo na presença de uma testemunha que viu o momento em que os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre .22, escondida em uma parte oca de uma árvore. Ela foi apreendida e será entregue nesta quarta-feira, na Delegacia de Polícia Civil de Cataguases. Ninguém foi preso.