Bandido invade residência em Tebas, agride idoso e foge

Bandido invade residência em Tebas, agride idoso e foge

Um idoso de 87 anos foi agredido por um bandido que invadiu sua residência na noite deste sábado, 3 de agosto, em Tebas, distrito de Leopoldina. O indivíduo de estatura média, claro e magro entrou no imóvel situado à Rua Major Honório Ferreira enquanto a vítima assistia televisão na sala.

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, a vítima ouviu um barulho na residência e quando foi verificar o que havia acontecido encontrou o bandido no corredor da casa, com uma arma nas mãos. O criminoso disse ao morador que ficasse calado, momento em que a vítima o segurou pelo braço, recebendo um soco no rosto. Segundo a polícia, o autor fugiu em seguida e deixou cair ao chão um carregador artesanal e uma munição calibre 32.

Familiares do idoso, em contato site do Jornal O Vigilante Online, lamentaram o ocorrido. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento à procura do autor, porém o criminoso não foi localizado.

Quem tiver informações sobre o autor pode ligar para o Disque Denúncia, 181, ou acionar a PM pelo 190. Em nenhum dos casos é necessário se identificar.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: Arquivo/O Vigilante