Assembleia de Deus realiza pré-congresso voltado aos jovens

Assembleia de Deus realiza pré-congresso voltado aos jovens

A Catedral das Assembleias de Deus vai realizar o Pré-Congresso “Mais Amigos de Deus”, voltado para jovens de Cataguases e região. O evento começa às 18 horas desta sexta-feira, 02 de agosto, e termina no sábado, 03, e vai contar com a participação de três pregadores convidados: Pastor Leleco, de Muriaé, que vai pregar às 18 horas de sexta-feira; Pastor Israel Souza, de Ubá, que abre o congresso no sábado, às 9 horas e, às 18 horas é a vez do pastor Natã Almeida fazer sua pregação.

Organizado pelo pastor Flávio Rangel, o Pré-congresso dos jovens tem como objetivo levar a palavra de Deus a este público e fortalecê-los na fé, conforme revela aquele pastor. O tema do evento, conforme explica Flávio é um versículo bíblico da Segunda Carta de Timóteo, em seu capítulo 3, que conclama o povo a aumentar o número de amigos de Deus, numa ampla campanha de evangelização. “É esta a nossa missão, para todo o povo de Deus, neste evento, especificamente, vamos falar aos jovens, que vivem um momento de escolha em suas vidas”, salientou pastor Flávio.

A Catedral das Assembleias de Deus é presidida pelo Pastor Nelquiades Fernandes e fica próximo ao SENAI, na Rua Romualdo Menezes, 336, em Cataguases. A entrada é franca e não é preciso se inscrever, completou pastor Flávio que espera reunir um grande público neste dois dias.