Acidente em Astolfo Dutra deixa três mulheres feridas

Acidente em Astolfo Dutra deixa três mulheres feridas

Um acidente deixou feridas três pessoas na MG-285, no perímetro urbano de Astolfo Dutra, cerca de um quilômetro depois da churrascaria Zincão. O fato aconteceu por volta das 16h30min deste sábado, 27 de julho, envolvendo uma caminhonete Hilux, branca, com placas de Cataguases e um VW Gol, branco, da Prefeitura daquela cidade e que estaria vinculado à Secretaria Municipal de Saúde.

A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU – esteve no local e prestou socorro às vítimas que foram levadas para o Hospital de Cataguases, onde deram entrada no Pronto-Socorro e até o fechamento desta matéria não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde delas. Logo após o acidente a Polícia Militar daquela cidade prestou o primeiro atendimento até a chegada da equipe da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia que assumiu o registro do caso. A pista não foi interditada.

De acordo com o depoimento do motorista do VW Gol aos policiais rodoviários, ele seguia sentido a Astolfo Dutra com três mulheres no veículo, sendo uma de 21 anos, outra de 40 e uma senhora de 70 anos de idade quando, ao cruzar a pista à esquerda para entrar em um bairro da cidade teria sido atingido na traseira pela caminhonete. Com o impacto o veículo foi parar do outro lado da pista e ficou parcialmente destruído. Já a caminhonete teve apenas danos na parte frontal e seu condutor não ficou ferido.

Foto exclusiva do Site do Marcelo Lopes