Tiro de Guerra arrecada agasalhos para pessoas carentes

Tiro de Guerra arrecada agasalhos para pessoas carentes

O Tiro de Guerra de Cataguases, realizou ao longo do mês de junho último, uma campanha do agasalho visando arrecadar peças de roupas, agasalhos e cobertores que foram entregues à equipe do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – e à Maçonaria, que vai repassá-los a famílias carentes do município. A informação foi prestada ao Site do Marcelo Lopes pelo subtenente Ariosto Ávila da Silveira, chefe da Instrução daquela corporação.

Segundo informa, aquela campanha foi lançada “dentro do TG, onde os atiradores doaram as peças, sendo que o ato foi coroado de pleno sucesso com arrecadação de cerca de quinhentas peças”, explicou. Ele explica também que a campanha reforça o trabalho desenvolvido junto aos Atiradores durante o período em que estão prestando o serviço militar. “Nós aproveitamos eventos como este para, destacando o lado social dos jovens matriculados no TG, se conscientizarem de suas responsabilidades sociais como cidadãos cataguasenses”, acrescentou.

O Chefe da Instrução acrescenta que serão feitas novas campanhas, tanto para arrecadação de agasalhos, como de alimentos. Neste sentido ele lembra que será realizado um passeio ciclístico no dia 4 agosto, sendo que cada participante deve doar 2 litros de leite para ser doado a entidades beneficentes do município. Ariosto conclui dizendo que o Tiro de Guerra pertence ao Município de Cataguases e, por isso, “sempre estará atuando em prol da comunidade cataguasense.”

Foto: Divulgação Tiro de Guerra