Jovem é morto a facadas, de madrugada, em Argirita

Jovem é morto a facadas, de madrugada, em Argirita

Um jovem de 21 anos foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira, 25 de julho, na cidade de Argirita. O site O Vigilante Online informou que os dois adolescentes suspeitos do homicídio foram presos pela Polícia Militar em Juiz de Fora com uma motocicleta furtada.

Conforme a PM, o crime ocorreu por volta de 2 horas desta quinta-feira, 25. O corpo da vítima foi encontrado em sua residência localizada no Bairro Cohab, em Argirita, com 19 perfurações. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os suspeitos, dois adolescentes de 15 e 17 anos, são moradores do Bairro Santa Cândida, em Juiz de Fora, e foram apreendidos no Bairro Santo Antônio naquele mesmo município, enquanto trafegavam sem capacete em uma moto Honda Fan, furtada em Argirita na noite desta quarta (24). Ainda não se sabe a motivação do crime.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais.

Os dois menores apreendidos pela PM em Juiz de Fora serão encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina para serem ouvidos pela autoridade policial. A moto foi recuperada e encaminhada ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em JF.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: Arquivo/O Vigilante