PM apreende 2.800 pedras de crack e prende um suspeito em Astolfo Dutra

PM apreende 2.800 pedras de crack e prende um suspeito em Astolfo Dutra

Um homem de 25 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 19 de julho, durante uma mega operação de combate ao tráfico de drogas em Astolfo Dutra. Ele, que é oriundo de Descoberto/MG, estaria fazendo tráfico de drogas naquele município conforme várias denúncias anônimas feitas à PM através do telefone 190.

Nesta tarde a Polícia Militar deu inicio à operação que mobilizou todo o seu efetivo naquela cidade e culminou com a prisão em flagrante deste suspeito que mora no Bairro Primavera. Durante a ação policial foram encontrados mais de 2. 800 mil pedras pequenas de crack, 3 pedras brutas de cocaína, três munições intactas de calibres diferentes, uma faca, além de duas balanças de precisão, R$ 106,60 em espécie, telefones celulares e material para embalar droga.

Segundo informou o comandante do Destacamento da PM em Astolfo Dutra, sargento Wanderson Henriques, “até militares que estavam de folga participaram da operação o que mostra profissionalismo e comprometimento destes militares”, afirmou. Para ele o trabalho de hoje “revela o nosso comprometimento com a segurança da população e marca uma nova fase dos trabalhos da Polícia Militar na cidade. A megaoperação contou também com a participação da Patrulha de Operações da PM em Cataguases, de uma equipe de Dona Euzébia e outra de Itamarati de Minas.