Dois jovens morrem baleados em São João Nepomuceno nesta quarta-feira, 10

Dois jovens morrem baleados em São João Nepomuceno nesta quarta-feira, 10

Dois jovens foram assassinados a tiros em São João Nepomuceno na noite desta quarta-feira, 10 de julho. O primeiro, de 18 anos de idade e com várias passagens pela Polícia foi baleado no campo do Centenário, próximo ao Bairro Três Marias. O segundo, de 21 anos, também foi alvejado, poucos minutos depois, com um disparo de arma de fogo no rosto e morreu no PAM – Pronto Atendimento Médico – daquela cidade. Este crime também aconteceu no Bairro Três Marias.

Não há informações sobre a motivação destes crimes nem como aconteceram, mas conforme apurado até o fechamento desta edição, o segundo homicídio teria ocorrido em decorrência do primeiro, porque há suspeitas de que o rapaz que matou o jovem de 18 anos teria sido assassinado por vingança. A Polícia Militar não confirma, mas também não descarta esta possibilidade. Investigações e rastreamentos estão sendo feitos desde a noite desta quarta-feira, 10, em busca de suspeitos e de outros envolvidos que possam ajudar elucidar o caso.

Em cinco dias São João Nepomuceno registrou três homicídios e reforços da PM vindos de Juiz de Fora chegaram à cidade no começo da noite e desde então realizam uma varredura no município em busca de suspeitos e visando prender os envolvidos, informou a própria Polícia Militar. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do primeiro homicídio e realizou seu trabalho e constatou preliminarmente que o jovem havia sido atingido por dois disparos sendo um na cabeça e outro nas costas. Em seguida liberou o corpo para o IML.

Fonte e foto: Portal RKF