Polícia Civil investiga suspeita de fraude processual dentro da delegacia de Ubá

Polícia Civil investiga suspeita de fraude processual dentro da delegacia de Ubá

A Polícia Civil investiga uma suspeita de fraude processual dentro da delegacia de Ubá. A informação foi confirmada ao G1 nesta segunda-feira, 08 de julho. Na última quarta-feira (03), a corporação encontrou diversos materiais apreendidos pela Polícia Militar (PM) na casa de uma estagiária, de idade não informada, que trabalha no local. Ela foi detida.

O G1 informou ter entrado em contato com a assessoria da Polícia Civil para mais informações, no entanto, foi informado que as investigações que estão no âmbito do Núcleo Corregedor do 4° Departamento, em Juiz de Fora, correm em sigilo.

Apreensões
De acordo com Sistema Integrado de Defesa Social (Reds), foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa da estagiária, em Ubá. No local, foram apreendidos diversos materiais no quarto dela, na sala do imóvel, e no carro da suspeita.

Conforme o REDS, os investigadores encontraram:
– 91 pinos de cocaína;
– 12 pedras de crack;
– 10 tabletes de maconha;
– 10 papelotes de cocaína;
– sacolas;
– mais de 10 celulares;
– simulacro de arma de fogo;
– seis balanças de precisão;
– dois relógios;
– rádios;
– chave de uma moto;
– uma câmera de monitoramento;
– embalagens para drogas.

A estagiária foi presa e encaminhada para a delegacia do município para as demais providências. Em seguida, ela foi levada para um presídio, mas a polícia não informou qual.

Fonte: G1 Zona da Mata e foto ilustrativa: Reprodução da Internet