Acidente com caminhão de empresa de Cataguases deixa dois feridos

Acidente com caminhão de empresa de Cataguases deixa dois feridos

MATÉRIA ATUALIZADA – Um caminhão bateu em um barranco na estrada que liga Itamarati de Minas a Descoberto, na tarde desta quinta-feira, 04 de julho. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, deslocou-se até o local para socorrer as vítimas e registrou o fato. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu e fez seu trabalho de praxe. O veículo acidentado pertence à empresa São Mateus Soluções, cuja sede é em Cataguases.

De acordo com informações prestadas pelo Sargento Franco, do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, o motorista – de 54 anos de idade – teria dito que o caminhão perdeu o freio quando começou a descer uma ladeira e ele não teve outra alternativa senão jogar o veículo contra o barranco. Com o impacto os outros dois ocupantes ficaram feridos sendo que um deles, de 53 anos, sofreu fratura na perna direita e o outro – de 29 anos – está com suspeita de contusão também na perna direita.  Os dois feridos foram levados para o Hospital de Cataguases onde estão internados.

O diretor da São Mateus Soluções, Ricardo Mattos, falou sobre o acidente com exclusividade ao Site do Marcelo Lopes, onde confirmou o ocorrido ressaltando ainda não ter conhecimento sobre a sua causa. Ele também falou sobre o estado de saúde dos três ocupantes do veículo, acrescentando que dois deles estão internados no Hospital sendo o que sofreu fratura na perna vai passar por uma cirurgia e o outro continua em observação. Ricardo também acrescentou que o acidente aconteceu bem próximo à entrada da Mineradora CBA, em Itamarati de Minas. Ainda de acordo com Ricardo o veículo retornava para Cataguaes quando se acidentou, e a empresa está prestando todo o apoio às vítimas.

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina