Carro funerário de Cataguases capota em Além Paraíba

Carro funerário de Cataguases capota em Além Paraíba

Um acidente deixou levemente feridos os dois ocupantes de um veículo funerário que seguia para Cataguases. O fato aconteceu na manhã deste domingo, 23 de junho, pouco depois das 7 horas, na BR-116, em Além Paraíba. O automóvel voltava do Rio de Janeiro e trazia um corpo para ser sepultado no Cemitério São José, em Cataguases, conforme informou o Corpo de Bombeiros do pelotão daquela cidade, que atendeu ao chamado.

Segundo os militares, o condutor do carro funerário contou ter perdido o controle da direção, capotou vindo o veículo parar à margem da pista. A urna com o corpo caiu próximo ao veículo e foi resgatada pela equipe de socorristas. A funerária providenciou outro veículo para trazer os funcionários e o caixão com o corpo a Cataguases.

A Polícia Rodoviária Federal, através do inspetor Emerick assumiu o registro da ocorrência. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU – prestou socorro aos ocupantes do veículo que foram liberados em seguida. A equipe dos Bombeiros foi composta pelos militares sargentos Diomedson, Zaguetho e Wender e pelo soldado Ramalho.

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais