Oito são presos em Recreio durante operação da Polícia Militar

Oito são presos em Recreio durante operação da Polícia Militar

Uma operação da Polícia Militar em Recreio cumpriu três mandados de busca e prisão, no final da tarde desta sexta-feira, 31 de maio. Oito pessoas foram presas, dois menores e drogas apreendidos. A ação foi realizada por 18 policiais militares da 37ª Companhia PM de Leopoldina, contando com apoio dos militares de Recreio, além de uma equipe da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca), do 47º Batalhão de Muriaé.

Durante buscas em uma residência localizada na Rua Hermes Machado foram apreendidos um tablete de cocaína, 15 pinos da mesma droga e uma bucha contendo pedras de crack. O indivíduo, de 30 anos, foi preso em flagrante.

Em outra ação, na mesma rua, a Polícia Militar realizou cerco nas imediações do imóvel, momento em que um dos moradores soltou um cachorro da raça Pitbull que avançou na direção dos policiais. Foi necessário o disparo de um tiro em direção ao cachorro para cessar sua ação. Um veterinário foi acionado e o animal socorrido.

No local, os policiais realizaram buscas e localizaram no porão daquela casa cinco tabletes de maconha e 27 pedras de crack. Com um dos moradores foi encontrado em seu bolso um pino de cocaína. Sete pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Todos os materiais foram encaminhados juntamente com os detidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina.

Participaram da operação os militares tenentes Seoldo e Getúlio, o subtenente Fonseca; os sargentos Vieira, Vinícius, Ednílson, Veloso e Willians; cabos Wassaley, Martinho, Johnn, Medeiros, Braga, Reinaldo e Vívian, além dos soldados Gandra, Cassimiro e Ronny.

Fonte e fotos: O Vigilante Online