Polícia Militar fecha “Cooperativa da droga” com mais de 20 quilos de maconha

Polícia Militar fecha “Cooperativa da droga” com mais de 20 quilos de maconha

Duas pessoas foram presas e apreendidas mais de 23 quilos de maconha, aproximadamente meio quilo de cocaína, uma balança de precisão, material para embalo da droga e até uma caderneta de contabilidade do tráfico. A apreensão aconteceu em uma residência no bairro Bom Pastor, em Muriaé. De acordo com o Tenente Melo, da Polícia Militar, o local funcionava como uma espécie de “Cooperativa do Tráfico de Drogas”, onde a droga era entregue aos traficantes após ser encomendada.

Durante o monitoramento no local, dois suspeitos de comprar a droga no foram presos. Na ocorrência a PM localizou com um dos envolvidos um veículo que foi alugado numa locadora em Belo Horizonte, em 2017. Ao analisar a documentação do carro foi confirmado que era falsa.

Os dois envolvidos e todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira. Outros dois suspeitos que atuam na distribuição da droga já foram identificados e estão foragidos.

A Polícia Civil irá assumir o caso. Os dois envolvidos poderão responder por tráfico de drogas e apropriação indébita, quando o alguém se apodera de algo sem o consentimento do proprietário.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé