Dupla é presa por tráfico de drogas no Bairro Vila Casal em Ubá

Dupla é presa por tráfico de drogas no Bairro Vila Casal em Ubá

Duas pessoas, que não tiveram gênero e idade divulgados, foram presas por tráfico de drogas no Bairro Vila Casal em Ubá. Com eles foram apreendidos drogas e dinheiro. Segundo a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento na Rua Evaristo Fraga, os militares observaram um indivíduo que fugiu ao ver os policiais e entrou em uma residência.

No local, alvo de várias denúncias de venda de drogas, os militares sentiram um forte cheiro de substância semelhante à maconha. O portão estava fechado, por isso foi solicitado um mandado de busca e apreensão à Justiça.

Já dentro da residência, foi realizada a busca pessoal em duas pessoas, sendo encontrado R$ 27 em dinheiro. Nada foi achado na casa, mas segundo a PM, os policiais observaram uma bolsa em cima do telhado da residência vizinha. Os militares encontraram 96 porções e uma barra de maconha, uma balança de precisão, um rolo plástico e uma faca.

Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia.

Fonte: G1 Zona da Mata com Foto da Polícia Militar/Divulgação