Adolescente é baleado na madrugada em São João Nepomuceno

Adolescente é baleado na madrugada em São João Nepomuceno

Um adolescente, de 16 anos de idade, foi atingido por três disparos de arma de fogo por volta das 2h30 desta sexta-feira, 17 de maio, na Rua Mauro Elpídio Nogueira, Bairro Caxangá, em São João Nepomuceno.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar que assumiu o registro do caso, ele foi socorrido por uma ambulância e levado para o Pronto Atendimento Médico da cidade, sendo transferido em seguida para o HPS, em Juiz de Fora.

A PM revelou também informou ter recolhido próximo ao local do crime, doze munições deflagradas calibre 380 mm. Ainda conforme os militares, a vítima havia sido detida havia poucos dias, na Praça Coronel José Brás, por tráfico de drogas.

O adolescente contou aos militares que foi abordado na porta de uma garagem por dois indivíduos que estavam à pé e após efetuarem os disparos fugiram sem utilizar nenhum tipo de veículo. Segundo informações extraoficiais a vítima teria sido atingida próximo a um dos olhos, braços e nos dois pés. Ele segue internado, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte e fotos: Site Repórter Kadu Fontana