Agência realiza domingo seletiva de modelos em Cataguases

Agência realiza domingo seletiva de modelos em Cataguases

Atenção meninas e meninos que querem seguir a carreira de modelo. Neste domingo, 19 de maio, a MAP Model, conceituada agência de modelos brasileira, com sede em São Paulo, estará em Cataguases, com seu time de profissionais, para escolher novos rostos que vão brilhar nas passarelas do Brasil e do mundo. A seletiva será realizada na Secretaria de Cultura e Turismo, que fica na Praça Chácara Dona Catarina, à partir das 13 horas.

A MAP Model revelou recentemente três novos modelos de Cataguases (leia matéria clicando aqui) que fizeram grande sucesso nas passarelas da São Paulo Fashion Week, o maior evento da moda brasileira. Ana Loppes, Alysson Rodrigues e Katie, os cataguasenses descobertos por Alexandre Vieira, scouter também de Cataguases com “faro” apuradíssimo para encontrar novos talentos, saíram do anonimato e em apenas três meses conquistaram o mundo da Moda.

Embalados pelo sucesso dos modelos cataguasenses, a MAP Model realiza domingo, um evento exclusivo na cidade a fim de encontrar novos rostos que vão compor seu casting. Para isso, estará na cidade seu principal scouter, Jocler Turmina, que vai contar mais uma vez com a parceria de Alexandre Vieira e de Pathê Alves, outro conhecido e experiente profissional da área. Neste sentido, quem quiser participar pode comparecer ao local, sendo que as meninas devem ter no mínimo 12 anos e os meninos, 14 anos de idade. Outras informações podem ser obtidas ligando para Alexandre Vieira (32 9 8860-7026) ou Pathê (32 9 9942-2366).

Fotos cedidas pela MAP Model.