Termina quinta-feira, inscrições no IF Sudeste Campus Cataguases

Termina quinta-feira, inscrições no IF Sudeste Campus Cataguases

Termina amanhã, quinta-feira, 09 de maio, o prazo de inscrição para o Processo Seletivo referente ao segundo semestre deste ano no IF Sudeste – Campus Avançado Cataguases. Aquela instituição de ensino federal e gratuita está oferecendo vagas para os cursos de Técnico em Administração e Técnico em Informática. A prova de seleção será realizada no dia 16 de junho, ainda segundo determina aquele edital que você pode ler na íntegra clicando aqui.

Os cursos Técnico em Administração, período noturno tem duração de um ano e meio, e o de Técnico em Informática, também no período noturno, tem duração de dois anos. As inscrições no Processo Seletivo para o ingresso nestes dois cursos técnicos são apenas online e deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site http://copese.ifsudestemg.edu.br, clicando em “Área do Candidato”. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25 e deverá ser paga até o dia 10 de maio.

O Campus do IF Sudeste em Cataguases está situado no segundo andar do Colégio Cataguases. Para ingressar em um dos dois cursos é exigido do interessado ter concluído o Ensino médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano. O conteúdo programático do processo seletivo pode ser acessado clicando aqui.