Três homens assaltam a casa do vice-prefeito de São João Nepomuceno

Três homens assaltam a casa do vice-prefeito de São João Nepomuceno

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira, 03 de dezembro, suspeitos de terem invadido e assaltado – horas antes – a residência do vice-prefeito de São João Nepomuceno, Sebastião Carlos Barbosa, de 66 anos de idade, que fica Bairro Santo Antônio. Não houve feridos durante a ação criminosa e a PM foi acionada por meio de populares. Quando tudo aconteceu o vice-prefeito estava em sua residência na companhia de uma irmã e de um sobrinho.

A equipe de militares daquela cidade, comandada pelo Capitão Quirino, assumiu a ocorrência e ao chegar no local confirmou a denúncia e que os criminosos armados haviam levado alguns pertences da família. Em seguida foi acionado o plano de cerco e bloqueio junto aos municípios vizinhos que culminou na prisão dos suspeitos em Juiz de Fora, nas proximidades do Colégio Militar, no Bairro Nova Era, após perseguição aos suspeitos. O veículo utilizado pelos bandidos, um Chevrolet Agile, com placas daquela cidade, e que havia sido roubado no dia 03 de setembro último, também foi apreendido.

No momento da abordagem, três homens com idades de 37, 54 e 57 anos evadiram do local, mas foram localizados e presos pouco tempo depois pelos policiais. Em seguida os militares encontraram parte dos objetos roubados da residência do vice-prefeito que foram recuperados, bem como também foram apreendidos diversos outros materiais. Os três homens, que são naturais de Juiz de Fora, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade onde prestaram depoimento. As armas utilizadas no crime não haviam sido localizadas até o fechamento desta matéria.

Fonte: Polícia Militar e Portal Kadu Fontana | Foto: Polícia Militar-Divulgação