Cerqueiras Publicidades cresce na região e alcança 300 mil pessoas

Cerqueiras Publicidades cresce na região e alcança 300 mil pessoas

A Cerqueiras Publicidades deu mais um passo no sentido de concretizar o objetivo de se tornar a maior rede de TV’s e Painéis online da região. Além dos serviços prestados nas cidades de Leopoldina, Cataguases, Astolfo Dutra, Argirita, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Laranjal, Maripá de Minas, Santana de Cataguases, Recreio, Bicas, Mar de Espanha, Pequeri, São João Nepomuceno e Senador Cortes, a mais nova expansão da empresa, fundada em novembro de 2016 em Leopoldina, foi a instalação de pontos nos municípios de Goianá, Guarani, Piraúba, Rio Novo e Rochedo de Minas, onde empresas de perfis regionais como a Sorveteria Sol e Neve, Magazine Luiza, Clínica Ver Imagem e Clínica de Olhos Briceño, já marcam presença.

A empresa, em parceria com a Sorveteria Sol e Neve, está implantando um novo sistema de comunicação de conteúdo dinâmico nos pontos de TV’s Indoor Online. Serão divulgados a previsão do tempo, notícias da Zona da Mata, do Brasil, internacionais, cotação do dólar, resultado das loterias, resumo de novelas, notícias de futebol, horóscopo, além de dicas de saúde, notícias direto da Redação do Site do Marcelo Lopes, entre outros temas variados que já fazem parte da programação diária dos pontos comerciais e setores públicos em que os equipamentos estão instalados.

– Somos a única empresa que tem a tecnologia para gerar Relatórios de Comprovação de Inserção. Trabalhamos com transparência para você ter a informação de quantas vezes e em quais pontos sua campanha está passando. Uma exigência de agencias publicitárias que administram campanhas de empresas de grande porte como a Ford, a Oi e a Energisa, explica João Bosco Barbosa Cerqueira.

De acordo com dados divulgados pelo publicitário João Bosco (Bosquinho Cerqueira) e pelo responsável da empresa, Fernando Cerqueira, pontos de grande concentração popular nesta região, como casas lotéricas, pague-fácil, correspondentes bancários, registram cerca de 650 mil autenticações mensais (dados fornecidos pelos proprietários), o que representa uma média de 200 mil pessoas que se dirigem à estes locais para pagamentos de no mínimo 4 boletos, e permanece em média de 20 a 40 minutos nas filas destes locais.

Visando atingir um público segmentado, a Cerqueiras Publicidades expandiu sua área de atuação, instalando novos pontos de TV Online em Clínicas e Consultórios Médicos. Como a Clínica de Olhos Briceño, em Cataguases e Leopoldina, Medclin Work, em Cataguases e Leopoldina, Centro de Diagnóstico José Bastos, Clínica Ortraleo, Consultório do Dr. Paulo Sérgio Lupatini Furtado, Consultório Dr. Antônio Carlos Berno e Dr. José Ricardo Berno, Consultório Dra. Herica Bedim Bonin, em Leopoldina. Clínica Multimédica em Bicas e Centro Clínico Mar de Espanha.

Pontos localizados em consultórios médicos, restaurantes, farmácias, hospitais, lanchonetes, academias, hortifruti, dentre outros, também alcançam dezenas de milhares de consumidores por mês assistindo as publicidades e informações que são veiculadas no circuito de TV’s e Telões. “Os serviços que prestamos utilizam tecnologia japonesa de última geração”, esclarece o publicitário João Bosco, destacando o “Digital Signage” como um meio moderno também para aproximar a população e o Poder público, acrescentando que a Cerqueiras Publicidades é responsável pelo funcionamento de 6 TVs em repartições municipais de Maripá de Minas, dentre elas o Pronto-Socorro Municipal, Posto de Saúde, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Escolas, levando até o público as campanhas de esclarecimento e prestação de contas da administração municipal. Em Leopoldina, a empresa conta com 3 novos pontos de divulgação: Restaurante Taco’s, Consultório Dra. Herica Bedim Bonin e Medclin.

Fotos: Arquivo Cerqueira Publicidades