EuFloresço abre suas portas para comercializar suculentas e cactos

EuFloresço abre suas portas para comercializar suculentas e cactos

Criada em 2019 como parte de uma terapia para tratar a depressão, a EuFloresço germinou, cresceu e agora começa a dar seus primeiros frutos. Assim define Rosângela de Souza Tinoco a sua história com as plantas, principalmente as suculentas, espécie em que ela se tornou especialista, juntamente com os cactos. Nesta sexta-feira, 2 de dezembro, ela abriu seu espaço físico, que consiste no viveiro e na loja que fica na Rua Itaquera, 300, no alto do Bairro Haidée, em Cataguases, onde disponibiliza diversas e belas espécies de suculentas, “inclusive as mais raras”, ressalta.

EuFloresço abre suas portasO viveiro da EuFloresço é um verdadeiro jardim que encanta pela beleza da variedade das suculentas ali expostas, com cores e tamanhos variados. O cliente vai se apaixonar por uma delas e vai ter dificuldade para escolher qual ou quais levar para casa. Além disso, as suculentas são muito fáceis de cuidar, e quase não exigem muita dedicação, explica Rosângela. “São plantas que não necessitam de muito cuidado, mas nós também prestamos consultorias para casos específicos”, diz.

Hoje a empresa atende todo o Brasil pela internet. O cliente pode conhecer as suculentas e cactos através do perfil no Instagram (@eufloresco_ofc) e comprar pelo aplicativo WhatsApp (21) 98746-5857. A loja física que acaba de abrir as portas vai funcionar em horário diferenciado do comercial para permitir que o cliente possa visitar a loja após seu horário de trabalho. Assim, a loja estará aberta das 13h às 20 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, de 9h às 15h. Outro diferencial da loja é o preço. “No geral os preços são bem acessíveis, portanto, venha conhecer o nosso espaço e escolher a sua suculenta. Nosso próximo passo, será a realização de cursos sobre arranjos com suculentas”, finaliza Rosângela.

Veja abaixo o vídeo com mais detalhes sobre a Eu Floresço e fotos.

EuFloresço abre suas portas EuFloresço abre suas portas EuFloresço abre suas portas EuFloresço abre suas portas